× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: gabiecicero

Baixar

Gabi e Cícero

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Gabi e Cícero

Sobre os noivos

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.

Um encontro improvável: de duas almas gêmeas (embriagadas) no Festival de Alegre de 2012.

Um reencontro diferente: O noivo encontrou a noiva através do Facebook, e a convidou para um café (ISSO, UM CAFÉ!).

Uma greve para se conhecer: a greve da Universidade Federal Fluminense, possibilitou que os dois pudessem se conhecer melhor. E desde novembro de 2012, eles nunca mais deixaram de tomar aquele cafezinho juntos. Mas foi assim, tão simples? NÃO.

Essa linda história tem dois personagens constantes: aeroportos e aviões. Viagens intermináveis, saudades imensuráveis, choros de medo (da noiva) de avião intermináveis, e amor infinito para aguentar tanta distância, que parecia não ter fim. Foram 3 anos de ponte aérea Vitória – Rio, até o término da faculdade do noivo- quando a noiva imaginou que enfim morariam na mesma cidade-.

Pois é, como alegria de pobre dura pouco, o noivo morou aproximadamente 8 meses em Vila Velha, quando resolveu fazer residência médica em São Paulo. No final de fevereiro de 2016 ele colocou uma mochila nas costas e saiu de mudança mais uma vez.

Novamente estavam os dois vivendo em ponte aérea, agora Vitória – São Paulo, mais algumas (muitas) vezes. Em maio do mesmo o ano, o noivo já com vontade de encurtar a distância, fez o pedido de noivado. (SURPRESA! FOI LINDO!) Quem viveu esse momento, muito dos convidados e padrinhos dos noivos, sabem descrever a emoção que tomou conta.

Casamento marcado para março de 2018. E agora? Mais quase dois anos de ponte aérea? Não, não. Não foi possível mais conviver com a saudade e, sob as bênçãos dos pais dos Noivos, a noiva se mudou para São Paulo em abril de 2017, e desde então, todos os dias, com a Graça de Deus e sob os olhos de Nossa Senhora, os dois vem construindo o lar e uma família regada de muito amor.

Agora está chegando o grande dia e junto de Deus e das pessoas que eles mais amam, vão dizer o SIM.

Venham! Todos vocês que já compartilharam tantas histórias e momentos especiais conosco. Aguardamos com todo amor e carinho a sua companhia para tornar o dia 17 de março de 2018, ESPECIAL, INESQUECÍVEL E ABENÇOADO.